Zapeando no sofá, você estaciona em um canal de vendas que oferece um produto inovador. É tão revolucionário que você se pergunta como viveu sem ele até hoje. Passado o impulso da compra, o questionamento muda: será que, de perto, a solução é tão eficiente assim? Encantar os consumidores e vencer a resistência dos mais desconfiados são a especialidade da Polishop, rede de varejo com vendas pela televisão, pela internet, em 132 lojas físicas e, desde abril deste ano, também na modalidade porta a porta.
Essa característica de múltiplos canais de venda é determinante para conquistar o consumidor que ainda hesita em comprar algo que não tenha visto em suas mãos. O criador e proprietário da Polishop, João Apolinário, tem o argumento pronto: “Se está com dúvidas, vá à loja e teste você mesmo”, diz.
Pequenas Empresas & Grandes Negócios bateu um papo com o empreendedor sobre o foco da Polishop em produtos inovadores e os segredos para engajar consumidores:
A Polishop tornou-se sinônimo de inovação em produtos domésticos. Como essa imagem foi construída?
A inovação está nos nossos valores e na nossa missão. O consumidor já entra na loja da Polishop buscando produtos inovadores. A empresa nasceu com essa vocação multicanais – de mídia e de distribuição – , para atender o consumidor onde ele estiver. Isso não é imagem, e é por isso que dá certo. É o futuro do varejo: estar em todos os canais. Leia o artigo completo
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Discussion about this post